Sofrimento de Capitu impulsiona audiência de Laços de Família

Laços de Família
Giovanna Antonelli (Capitu) em Laços de Família; audiência do Vale a Pena Ver de Novo cresce com calvário da garota de programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Os dilemas de Helena (Vera Fischer) dominam Laços de Família (2000), novela de Manoel Carlos em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Mas a trama de Capitu (Giovanna Antonelli) também possui força suficiente para atrair a atenção do público. Nesta quarta-feira (18), conforme dados de audiência obtidos na Grande São Paulo, o clássico da Globo bombou em meio ao sofrimento da estudante que se prostitui para ajudar os pais e manter as contas em dia.

Laços de Família conquistou 20,1 pontos. Em cena, o reencontro de Capitu e Maurinho (Luiz Nicolau), pai de seu filho. O malandro extorquiu a ex, que, ao desabafar com Simone (Vanessa Mesquita), foi surpreendida pela sugestão da “amiga”: a de procurar Orlando (Henri Pagnoncelli), cliente que a agrediu, para conseguir dinheiro. Capitu também padece por estar dividida entre Fred (Luigi Baricelli), paixão de adolescência, e Paulo (Flávio Silvino).

Na sequência, Malhação – Viva a Diferença (2017) emplacou 19,4 de média. A reconciliação de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari), a descoberta de Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre a existência de um meio-irmão e o beijo de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) deram o tom do capítulo, que incluiu ainda o desfecho da Balada Cultural.

Flor do Caribe (2013) garantiu 21 pontos. Cassiano (Henri Castelli) perdeu a paciência ao ver Alberto (Igor Rickli) intimidar Ester (Grazi Massafera) mais uma vez; o comerciante agrediu o empresário sem dó. O mocinho também conseguiu detectar a presença de turmalina em uma mina desativada do Grupo Albuquerque, que ele pretende adquirir em breve.

Haja Coração (2016) marcou 24,8 de média. O foco esteve no primeiro encontro de Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires); a piloto passou irritada pelo mecânico, sem ao menos ajudá-lo com a caixa de ferramentas que ela deixou cair. Apolo também se meteu em briga ao defender Tancinha (Mariana Ximenes) do assédio dos vizinhos. Já Beto (João Baldasserini) segue em busca de uma forma de afastar o casal.

A Força do Querer (2017) registrou 29,5 pontos. O destaque ficou por conta de Bibi (Juliana Paes), que, após descobrir o envolvimento de Rubinho (Emilio Dantas) com traficantes de drogas, arquitetou uma forma de ocultar provas do crime do marido. Silvana (Lilia Cabral), por sua vez, foi salva por Caio (Rodrigo Lombardi) do imbróglio envolvendo seu carro, roubado enquanto ela se perdia numa mesa de jogo.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com