Solange Almeida abre o jogo após filha pedir dinheiro na web

Solange Almeida
Solange Almeida falou sobre relação com a filha mais velha (Imagem: Reprodução/Twitter)

Filha mais velha de Solange Almeida, Sabrina Almeida surpreendeu os internautas ao publicar nas redes sociais a divulgação de uma vaquinha. Após a repercussão da situação, a cantora resolveu se pronunciar.

No Instagram, Sabrina declarou que busca doações de seguidores que possam a ajudar a abrir seu primeiro negócio. Ela ainda ressaltou que se sustenta sozinha e que deseja a sua independência financeira.

“Estou aqui para pedir algo a vocês. Ultimamente as coisas não estão fáceis. Gostaria de saber se você, que está assistindo esse story, poderia de alguma forma me ajudar. Me sustento sozinha e como não está fácil e tenho planos de até mesmo trazer um trabalho novo para vocês, que irei revelar até o final da próxima semana, se puderem me ajudar, nem que seja com R$ 1, já será de bom tamanho e serei grata demais!”, iniciou ela.

A filha da artista também declarou que não é por ser filha de uma pessoa famosa que não vai batalhar sozinha por sua independência financeira.

“Nunca esqueçam que vocês não sabem os bastidores da vida de ninguém, não podemos julgar ou tentar ter local de fala em cima de realidade que não acompanhamos. Então, acho que não preciso dizer que qualquer pessoa que fizer comentário desrespeitosos, ou vir com ‘pede a fulano, você é rica’, será bloqueado”, comentou.

Ela completou: “Não sou, me sustento só e tenho minha própria vida. Sou alguém comum e que passa pelos mesmos perrengues que todos. Essa vaquinha foi criada com intuito de me ajudar com o que será necessário para o meu negócio. Se você puder ajudar, nem que seja com R$ 1, como já falei, ficarei muito feliz”.

Ao site BNews, Solange Almeida relatou que, apesar da filha ter saído de casa algumas vezes, ela sempre a apoiou e deu todo o suporte financeiro. A respeito da vaquinha, a cantora disse que ofereceu ajuda, no entanto, a filha não aceitou.

“Ficamos oito meses sem se falar e ela me procurou. Ela me pediu perdão pelo tempo que passou longe. Disse que mãe era sagrada. Há dois dias ela me mandou uma mensagem dizendo que iria fazer uma vaquinha. Daí eu disse pra ela: ‘você acha que tem necessidade disso? Eu estou aqui. Não estou esbanjando, mas tenho como lhe ajudar'”, comentou a famosa.

A cantora de forró completou: “Ela respondeu que não e que queria conseguir as coisas do jeito dela e perguntou se eu iria me incomodar se ela fizesse uma vaquinha. Eu respondi dizendo que estava aqui para apoiá-la em qualquer decisão. Aí ela postou o story da vaquinha e deu esse bafafá todo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›