Solange Almeida desabafa sobre quem a critica por sua aparência

Solange Almeida
Solange Almeida soltou o verbo contra as críticas que recebe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Solange Almeida tratou de desabafar em suas redes sociais nesta quinta-feira (22). A artista compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram em que aparece em dois momentos completamente diferentes.

O primeiro deles, Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, surge produzida, pronta para trabalhar. No segundo momento, a forrozeira surge pela manhã, sem maquiagem e produções.

Oi! Essa sou eu, linda, ontem, pronta para trabalhar. E essa sou eu hoje de manhã, acabando de acordar“, postou a cantora, que ainda escreveu na legenda um texto assinado pela professora Lourdes Duarte:

“‘Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo'”.

Aos 46 anos, Solange chegou a falar sobre o fato de ser casada com Monilton Moura, de 29. Ao Gshow, a artista disparou: “Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró”.

Eu também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade. Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem”, revelou.

Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”, relatou a artista.

À publicação, Solange Almeida ainda explicou que muita coisa mudou com relação ao primeiro relacionamento, após reatar: “Ele viveu muita coisa, conheceu pessoas, lugares… o tempo me mostrou o quão incrível ele era, e é!”.

Recentemente, a cantora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho com o novo amado, mas já decidiu que vai tentar engravidar novamente:

“Eu nasci para ser mãe! Amo todas as fases, desde a descoberta, mudanças no corpo, parto, amamentar, puerpério. Pode parecer brincadeira, mas me realizo de verdade. Faço questão de eu mesma cuidar sem nenhum tipo de auxílio. Só depois do segundo mês que preciso voltar a trabalhar e aí conto com a ajuda de alguém”.

A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando”, explicou.

Congelei os óvulos em 2013. Estou tentando naturalmente e minha médica tem me incentivado bastante. Já estou começando a fazer exames, avaliando a melhor época. Ela é especialista em reprodução humana e acredito que até final do ano que vem estaremos com nosso bebê”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›