RedeTV! toma decisão envolvendo futuro de Luciana Gimenez após grave acidente

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez retorna à RedeTV! após grave acidente fora do país (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Assim como o público nas redes sociais, a RedeTV! ficou bastante preocupada com a situação de Luciana Gimenez, que sofreu um grave acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, durante suas férias da televisão.

Nas últimas semanas, a apresentadora mergulhou em uma recuperação intensa, tanto no hospital quanto em sua casa, e mesmo sem a aprovação médica, deu o start para o seu retorno ao país, bem como sua volta ao trabalho no canal.

Luciana voltou ao trabalho, na condução das edições inéditas do Superpop, nesta quarta-feira (8). A ex-modelo deu o pontapé nos programas ao vivo e falou sobre o que aconteceu com ela.

Luciana Gimenez se recupera de cirurgia após acidente

A ex-modelo passou os últimos dias em Nova York. Até então, o canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho não iniciou a temporada de todos os seus programas, sendo o Superpop um dos principais, no mesmo nível ou até superior ao TV Fama, Sensacional e A Tarde É Sua.

Há uma semana, Luciana compartilhou uma imagem na sacada do seu apartamento tomando sol e ficou feliz com o bom tempo na cidade. A brasileira comentou que o solzinho se tornou benéfico para a sua recuperação.

A contratada da RedeTV! destacou o seu empenho para uma melhora plena, mesmo com o processo lento para a cura. A artista até brincou com a maquiagem básica feita para o momento na varanda.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].