Solange Almeida fica só de fio dental e namorado novinho toma atitude ousada

Solange Almeida surgiu com o marido novinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida, aos 46 anos de idade, está vivendo dias de felicidade com Monilton Moura, de 29, e causou ao divulgar momentos de felicidade ao seu lado neste final de semana.

Na ocasião, a cantora aproveitou o último domingo (18) coladinha com o amado e surgiu dançando de biquíni com ele, que fez questão de apertar com força, com direito a uma mão boba.

“Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é. Obrigada, Monilton, por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos”, escreveu a cantora na legenda do vídeo, que repercutiu.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar sua autenticidade e empoderamento ao se casar com o rapaz, com quem ela já havia se relacionado entre 2015 e 2016.

Em entrevista ao Gshow, Solange Almeida disparou: “Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró”.

“Eu também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade. Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem”, revelou.

“Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”, relatou a artista.

Sobre ter reatado, Solange explicou que muita coisa mudou com relação ao primeiro relacionamento: “Ele viveu muita coisa, conheceu pessoas, lugares… o tempo me mostrou o quão incrível ele era, e é!”.

Recentemente, a cantora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho com o novo amado, mas já decidiu que vai tentar engravidar novamente:

“Eu nasci para ser mãe! Amo todas as fases, desde a descoberta, mudanças no corpo, parto, amamentar, puerpério. Pode parecer brincadeira, mas me realizo de verdade. Faço questão de eu mesma cuidar sem nenhum tipo de auxílio. Só depois do segundo mês que preciso voltar a trabalhar e aí conto com a ajuda de alguém”.

“A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando”, explicou.

“Congelei os óvulos em 2013. Estou tentando naturalmente e minha médica tem me incentivado bastante. Já estou começando a fazer exames, avaliando a melhor época. Ela é especialista em reprodução humana e acredito que até final do ano que vem estaremos com nosso bebê”, completou.

A cantora, vale lembrar, já é mãe de quatro filhos: Sabrina, de 26 anos, Rafael, de 21, Estrela, de 14, e Maria Esther, de 7.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›