Solange Almeida ousa ao investir em nova carreira e é exposta por Tirullipa

Solange Almeida
Solange Almeida se aventura como atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida, de 46 anos, decidiu respirar novos ares no universo artístico. A cantora, ex-vocalista do extinto grupo Aviões do Forró, agora se aventura na teledramaturgia e fará sua estreia como atriz na série Os Roni, do Multishow. A novidade foi exposta por Tirullipa, um dos protagonistas da obra.

Nela, a personagem da famosa vai se envolver com Reginaldo, interpretado pelo filho de Tiririca. “É a primeira vez que ele tem a oportunidade de conseguir uma gata. Será que vai desencalhar“, brincou o rapaz nos stories do Instagram.

Já a cantora contou a novidade aos fãs pouco antes de compartilhar imagens das gravações. “Vou fazer uma coisa que sempre tive vontade de fazer, mas nunca tive coragem. Dessa vez estou me permitindo“, disse.

Além da série, a estrela também segue engajada em suas atividades musicais. No início de junho, abriu as a programação das lives juninas com o projeto Sol João, evento digital transmitido no canal da cantora no YouTube.

Na transmissão, ela cantou seus maiores sucessos e também os grandes clássicos tradicionais do forró. Baiana, a cantora prometeu e entregou uma verdadeira festa junina, mesmo sem público. “Sou baiana. Na Bahia, as pessoas mantêm a tradição da fogueira, barraca do beijo, comidas típicas. Disse para minha equipe que queria passar toda essa emoção para as pessoas como uma forma de matar a saudade”, disse Solange.

O show teve participações de outros nomes do ritmo, como Elba Ramalho e a cantora Eliane. A atriz Fabiana Karla e o apresentador Mução apresentaram a live.

Quanto à ausência dos festejos juninos, a cantora conta que não há outra opção senão continuar planejando a retomada dos eventos para o momento oportuno. “Torço para que a gente vença esse vírus o quanto antes e possamos nos encontrar muito em breve. Para quem pouco aguentava esperar pelo ano seguinte, estamos chegando ao segundo ano sem realizá-lo. Em 2022, queremos dois meses inteiros de São João”, afirmou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›