Solange Almeida relembra parto prematuro ao homenagear a filha

Solange Almeida
Solange Almeida revela atual estado civil e faz declaração importante (Imagem: Reprodução/Twitter)

Solange Almeida usou suas redes sociais no último final de semana para fazer uma homenagem para lá de especial para a filha, Maria Esther.

De modo a celebrar o aniversário de 8 anos da herdeira, a cantora relembrou o quanto ela foi guerreira após nascer de forma prematura.

“Todos os dias são seus minha filhota, mas hoje é especial, né? Prematura De apenas 34 semanas, pesando 2.135g e em apenas 7 dias foi 1.900g”, escreveu.

“Hoje você está enorme, educada, inteligente, encantando a todos que tem o privilégio de te ter por perto. Sem falar que é a minha boneca. Te amo, cocotinho. Vamos comemorar sua vida”, derreteu-se em seguida.

Para ilustrar a publicação, a famosa trouxe à tona uma linda foto em que aparece na companhia da menina durante a festa de aniversário dela.

Sol Almeida, cabe destacar, não descarta a possibilidade de ter mais filhos. Casada com Monilton Moura, ela revelou recentemente que quer aumentar a família.

Aos 46 anos e mãe de 4 filhos, a cantora contou que os dois estão tentando gerar um bebê de forma natural, mas não descartam a possibilidade do tratamento através da Fertilização in Vitro (FIV).

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista contou: “Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser, será!”.

Com um plano B na manga, Sol explicou: “Tenho uma amiga médica (Zuleika Guimarães) que é especialista em reprodução e congelamentos de óvulos que inclusive cuida do bebê da Lore Improta e do Léo Santana. Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei pra ela e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos”.

Animada, Almeida disse: “Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo… e em meio a uma conversa decidimos que era a hora”.

Preparada para criar mais um filho, Sol garantiu que não tem medo de ter mais um filho. “Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta“, declarou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›