Solange Almeida revela atual estado civil e manda recado

Solange Almeida
Solange Almeida revela atual estado civil e faz declaração importante (Imagem: Reprodução / Globo)

Solange Almeida resolveu abrir o jogo sobre a vida amorosa. Pelo Instagram, a cantora contou aos seguidores como está seu estado civil no momento. A artista respondeu algumas perguntas no Stories e, durante o papo, foi questionada se está namorando alguém.

A famosa admitiu, embora tenha criado um mistério. “Estou, né? Solteira sim, sozinha nunca“, contou a cantora, emendando de forma humorada: “É uma pergunta que não quer calar”.

Questionada sobre o fim do seu casamento com o empresário Leandro Adriani, de quem se separou em janeiro deste ano, Solange Almeida explicou que não está casada e que cada um segue escrevendo sua história de vida.

“Não estou casada. Na realidade, a separação foi em janeiro. Tentamos, não deu certo, e cada um está vivendo a sua vida”, disse ela.

Recentemente, a cantora tirou o fôlego dos fãs ao publicar em seu perfil nas redes sociais belíssimas fotos nas quais aparece só de maiô. Dona de uma beleza de arrancar suspiros, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró aparece nos registros toda sorridente, sensualizando na varanda de sua residência.

Além dos mais de 250 mil likes recebidos na postagem, a beldade ganhou também milhares de comentários dos seguidores. “Mulher, você não tem vergonha, não? De ser tão perfeita?”, reagiu uma internauta. “A cada dia que passa você se supera na beleza! Eu não aguento”, avisou outra. “O que essa sereia está fazendo fora da água?”, brincou uma terceira pessoa.

Solange
Solange respondeu pergunta sobre estado civil (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›