Solange Almeida surpreende e faz desabafo sobre casamento

Solange Almeida
Solange Almeida surpreende e faz desabafo sobre casamento (Imagem: Reprodução/ Globo)

Solange Almeida confirmou, recentemente, o fim de seu casamento com Leandro Andriani, após dois anos. A cantora, então, voltou a falar sobre o fato de maneira breve.

Em tom de desabafo, a famosa afirmou passar por um período complicado de sua vida, mas que tudo vai passar. “Ninguém acaba um casamento com amor bem, né não? Mas vai passar. Sempre passa. Beijos e obrigado pelo carinho”, disse a artista ao responder seus seguidores.

Na última semana, Solange Almeida já havia compartilhado uma mensagem misteriosa em uma publicação na rede social. O texto trazia um desabafo sobre aprender sobre o amor a cada dia que passa.

Além disso, a cantora ainda falou que aprendeu que amar não é o suficiente e que é necessário que isso faça bem.

A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, desabafou a artista.

Confira:

Solange Almeida
(Imagem: Reprodução/Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS