Solange Couto volta para a TV em nova série do Multishow

Solange Couto
A atriz Solange Couto é escalada para O Professor nova série de Marcus Majella, no Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da dramaturgia desde O Tempo Não Para (2018), Solange Couto já tem um novo projeto engatilhado para voltar ao ar no ano que vem. A atriz vai fazer parte do elenco de O Professor, nova série do Multishow.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista irá interpretar uma merendeira na produção. O humorista Marcus Majella, o Ferdinando, será a grande estrela do show.

As gravações da comédia devem começar a ser rodadas logo na primeira semana de janeiro. Para esta primeira temporada, a sitcom vai contar com 20 episódios encomendados.

A história será ambientada em um colégio no qual o personagem de Majella é um professor de História que tem como característica estimular os seus alunos a expor as suas opiniões.

Marcelo Médici também vai fazer parte do elenco como um diretor retrógrado e corrupto, que se revelará o grande vilão da trama. Diego Becker será o seu fiel escudeiro, fazendo as vezes do seu assistente.

A atriz veterana Elizângela será parte do time na pele da mãe do protagonista. A atriz Kimberly também vai assumir o papel de filha do diretor na trama do canal Globo, que ainda conta com Maitê Padilha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›