Solange Gomes choca ao expor relação íntima a três com Márcio Garcia e o irmão

Luiz Fábio Almeida

26/05/2022

Solange Gomes

Solange Gomes revela detalhes de relação íntima com Márcio Garcia e o irmão (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre sem papas na língua, Solange Gomes pegou a todos de surpresa com uma nova revelação do seu passado. A ex-modelo deu detalhes sobre um momento quente que viveu ao lado dos irmãos Marcio Garcia e Marcello Machado.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, a famosa contou que viveu uma noite tórrida com os dois, nos anos de 1990. Na época, segundo a ex-musa da Banheira do Gugu, os dois ainda nem eram tão conhecidos do grande público.

“Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um ‘open house’ na casa dele (do Marcio)”, iniciou a ex-Fazenda.

Solage Gomes, então, revelou: “Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio”.

A modelo ressaltou que foi ao quarto do atual apresentador do The Voice Kids, da Globo, quando o irmão chegou de surpresa. “Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada (entre os irmãos) ou se (o Marcello) chegou por chegar, mas isso não muda nada a história”, comentou.

“São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude… Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘nossa, o que ele vai pensar de mim…'”, declarou.

A ex-modelo explicou o motivo pelo qual decidiu revelar essa história em sua autobiografia, lançada em 2019. Ela disse que não quis dar detalhes no livro de como tudo aconteceu.

“Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro… até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda… e quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história…”, confessou.

Solange Gomes se revolta contra Karol Conká

Recentemente, Gomes reagiu a um comentário feito por Karol Conká durante entrevista a rádio Metropolitana que gerou muito pano pra manga nas redes sociais.

A cantora, ao ser questionada se toparia participar de A Fazenda, acabou expondo uma opinião nada agradável sobre o reality.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo”, disparou ela, que continuou:

“As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”.

A ex-participante do programa da Record, ao tomar conhecimento do caso, então, fez questão de usar suas redes para rebater Karol.

“Sra. Karol Conka, dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada. Ops, rejeitada com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Assinado: Solange, finalista de A Fazenda 13”, escreveu a ex-banheira do Gugu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]