Atriz da Globo solta o verbo sobre críticas contra Rafa Kalimann

Rafa Kalimann está sendo criticada por todos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O programa de Rafa Kalimann no Globoplay, chamado Casa Kalimann, está sendo alvo de comentários maldosos por parte do público e da crítica especializada, inclusive em veículos do Grupo Globo.

Diante da situação, a atriz Alice Wegman resolveu sair em defesa da colega de emissora e rebater todos que estão se voltando contra a loira, justificando Rafa e dizendo que ela é um “anjo de luz”.

“A Rafa é um anjo de luz. Fizemos um curso de interpretação na Globo juntas e ela se dedicou muito, colaborava em grupo e mandou bem demais. As pessoas são muito maldosas mesmo, em vez de ajudá-la a melhorar (porque todo mundo pode melhorar em alguma coisa), chegam com sete pedras na mão querendo empurrar pra baixo”

“Assim como fizeram com a Grazi Massafera no começo na carreira e olha hoje onde ela tá. Essa gente não aprende, é muito triste. Força, Rafa! Ainda vamos nos cruzar muito nos corredores do Projac, quem te protege não dorme. Faz o seu, se cuida e vai em frente”, completou.

Vale lembrar que Rafa Kalimann, na semana passada,  fez um longo desabafo após a onda de críticas e respondeu o comentário de Karol Conká, que usou o termo “vazio” para definir o talk show.

Karol levou a seguinte resposta da amiga de Manu Gavassi: “Quem me defende não dorme”.

“Eu falei sobre o programa e uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante”, começou Kalimann. “Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva”, continuou.

“Porque as críticas elas não têm problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, e elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa para acontecer e que tá só começando”, esclareceu a influenciadora.

Karol e muitos outros usaram termos depreciativos para criticá-la e isso não passou batido por Rafa Kalimann. “O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido”, desabafou.

“E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não tem nada acontecendo e que eu não estou me importando. Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece”, respondeu.

“Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!”, finalizou a BBB 2020.

Há dias, vazou um áudio de Conká nos stories de Kerline, primeira eliminada do BBB 2021. “Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?”, questionou.

Durante a participação no reality, a rapper falou mal de Thelma assis, campeã da edição passada e amiga de Kalimann, que reagiu no Twitter: “A Karol é vazia”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›