Solange Gomes cita Tiririca ao massacrar Tirullipa por atitude na Farofa da Gkay

Luiz Fábio Almeida

09/12/2022

Solange Gomes

Solange Gomes disparou contra atitude de Tirullipa (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo atitude de Tirullipa na Farofa da Gkay ainda rende polêmica. A eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes reagiu à situação e citou o pai do humorista, Tiririca, que participava com ela no antigo quadro do Domingo Legal.

Em rede social, a ex-A Fazenda criticou o amigo da influenciadora digital que organiza a festa e afirmou que o deputado federal nunca desrespeitou mulheres na banheira do SBT.

“Seu pai, Tirullipa, tinha mais respeito pelas mulheres na minha época, viu?”, disparou Solange Gomes, que ainda compartilhou o vídeo do momento em que o humorista aparece desamarrando os biquínis de mulheres na banheira promovida pela Farofa da Gkay.

A ex-integrante do Domingo Legal ainda mandou um recado para as influenciadoras: “Dica da Solzinha: da próxima vez, meninas, deem um nó e depois o lacinho”.

Cabe lembrar que, Nicole Louise, uma das vítimas do humorista, apontou assédio por parte do famoso e desabafou sobre a situação.

Solange Gomes manda indireta para ex-peoas de A Fazenda 2022

Nesta semana, Solange também deu uma possível alfinetada em Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que bateram o sino e desistiram de A Fazenda 2022, da Record.

Ela afirmou sobre a polêmica envolvendo as duas: “Abrindo meu coração e não é vitimismo. Se eu não tivesse passado muitas coisas que passei na minha vida, não teria valorizado tanto e conseguido ficar em A Fazenda. Gente fraca e mimada não aguenta não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]