Quem acompanha apenas a fase atual da carreira de Solange Gomes não imagina as situações difíceis pelas quais ela passou há alguns meses atrás, quando precisou de muito esforço para escapar de crises de ansiedade e síndrome do pânico que tiveram início há cerca de quatro anos.
VEJA ESSA
A sua saída do posto de rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra envolveu uma série de problemáticas que, somadas a questões judiciais relacionados à pensão da filha, resultaram em 20kg a mais, por conta do desenvolvimento da doença.
Apesar de tudo isso, Solange mostrou ao mundo que conseguiu superar os percalços, apesar das recaídas. “Em 2016, desenvolvi a crise de ansiedade e cheguei a ter a síndrome do pânico. Comecei a tomar remédios para controlar. Na verdade, ainda tomo antidepressivo, pois não estou curada. Mas está bem controlada“, relatou ao jornal Extra.
“Cheguei a pesar 87 kg. Esse foi o ponto de partida de todo esse processo, que começou em setembro de 2019. Perdi 5kg no primeiro mês. Com a morte do Gugu, no entanto, comi doces escondida, estava muito mal, ansiosa, triste… Fiquei um mês sem perder peso algum“, completou.
Todo esforço naturalmente é reconhecido pelo público e a moça agora só recebe elogios pela sua boa forma. “Hoje estou comemorando a perda de 18 kg, cheguei a 69 kg, mas já avisei a minha equipe que quero perder mais quatro. Minha nova meta. O fato de ter que enviar o peso a cada 15 dias me estimulou, não podia fazer vergonha“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.