Um Lugar ao Sol – Capítulo de Sexta (12/11): Ravi se sente incomodado de ter que mentir para Lara

m Lugar ao Sol
Ravi se sente incomodado de ter que mentir para Lara, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 12/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Christian/Renato aluga um quarto em uma pensão para Ravi e pede que o amigo pegue seus documentos com Lara. Ravi se sente incomodado de ter que mentir para Lara. Christian/Renato descobre que tem uma conta conjunta com a mãe no banco. Castilho deixa claro para Santiago que ele deve parar de trabalhar por causa de sua saúde.
Túlio reclama com Ruth por achar pequeno o valor que estão desviando da empresa de Santiago. Elenice estranha a forma como Renato/Christian a trata. Ravi afirma a Christian/Renato que não quer participar da história que ele criou e que prefere voltar para Goiás. Christian/Renato pede Bárbara em casamento. Christian/Renato e Santiago trocam elogios.
Christian/Renato é conduzido a seu casamento por Ravi, seu atual motorista. Lara vê o carro de Christian passar. Noca fica preocupada quando a neta lhe diz que viu Christian. Bárbara se desespera ao saber que Christian/Renato ainda não chegou à igreja. Ravi aguarda Christian/Renato decidir sobre seu casamento com Bárbara.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›