Solange Gomes expõe conselho que deu para a filha antes de reality show

Henrique Carlos

26/05/2023

Solange e Stephanie Gomes

Solange Gomes expõe conselho que deu para a filha antes de reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que foi anunciada no elenco do reality show A Grande Conquista, da Record, Stephanie Gomes chamou a atenção do público. A moça é filha de Solange Gomes, que também já esteve em produções do gênero na emissora.

Entrevistada pelo site Notícias da TV, a ex-Fazenda revelou que já aconselhou a filha antes da entrada no programa. A ideia da veterana é ter uma trajetória um pouco menos sofrida no confinamento. Inclusive, a estudante precisou passar por uma votação e foi escolhida pelo público para entrar na Mansão.

“Tanto ela quanto eu fomos pegas de surpresa com a ligação da Record. Foi em janeiro, o projeto ainda não havia sido nem anunciado. Ligaram para ela e falaram: ‘A gente quer você no novo reality, você aceita?'”, começou dizendo a ex-Banheira do Gugu.

Nesse momento, a famosa lembrou que a filha acreditou que os produtores haviam confundido as duas na ligação. Porém, eles deixaram claro que estavam mesmo interessados nela, mas Stephanie esperou um pouco e conversou com a mãe antes de responder o convite.

Solange Gomes afirma que ensinou a filha não negar novos trabalhos

Como já esteve em dois realities da emissora, Solange pegou uma certa experiência e acredita que vale a pena se arriscar nessas disputas

“Falei para ser ela mesma sempre, que seja diferente de mim e tenha aliados. Que tente ganhar provas e jogar com a razão. Acredito que assim possa ter uma trajetória menos sofrida”, acrescentou.

Antes de concluir, a mãe de Stephanie disse que seu maior receio é que a filha faça ou fale algo que prejudique sua imagem dentro e fora do programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.