Solange Gomes
Solange Gomes fez revelação sobre ex-presidente em autobiografia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Gomes lançou na última terça-feira (13) a sua autobiografia, “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”. O livro aborda a ausência do pai, o aborto, os bastidores do quadro “Banheira do Gugu”, do “Domingo Legal”, e uma revelação bombástica envolvendo uma proposta de um ex-presidente.

Em várias histórias contadas em seu livro, a famosa deu o nome dos envolvidos, menos quando envolveu políticos com medo de ser processada. “Teve político conhecido que me ligou fazendo oferta para sair com ele, mas não fui”, contou na página 128.

As propostas que recebeu para se prostituir veio, inclusive, de um ex-presidente da República. “A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou.. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente né, meu amor [risos], não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante”, esclareceu. As informações são do site F5.

No livro, Solange Gomes revelou histórias sexuais envolvendo nomes famosos, como o apresentador Márcio Garcia, da Globo, e o ex-jogador e agora técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

Após sua passagem pelo programa de Gugu Liberato e sem emprego, a famosa aceitou convites para casas de prostituição para fazer shows de striptease. “Não tinha dinheiro nem o pai da minha filha do meu lado. As boates se aproveitaram disso e me sugeriram o strip”, lembrou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!