Solange Gomes e Márcio Garcia
Solange Gomes contou detalhes sobre sexo com Márcio Garcia (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Solange Gomes falou abertamente sobre o sexo a três que praticou com o apresentador Márcio Garcia, da Globo, e o irmão do famoso, Marcelo. A modelo também lembrou do seu relacionamento com ex-jogador Renato Gaúcho.

O ménage entre eles aconteceu há pouco mais de 20 anos. “Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, lembrou.

No rala e rola com Márcio Garcia, a famosa escutou um barulho e se deu conta que os dois não estavam sozinhos. “Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, revelou a Luciana Gimenez, no “Superpop”.

Em outra ocasião, a ex-Banheira do Gugu ficou com os dois novamente. “Teve um dia que fiquei com os dois separadamente. E um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, recordou.

Solange Gomes lembrou o affair mais polêmico da sua vida: com o ex-jogador Renato Gaúcho. “Eu tinha 22 anos. Quando começava o ‘rala e rola’, ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas”, brincou. “Nessa época existia o boato que ele tinha um relacionamento de muitos anos, mas ele me levava para os lugares, já tinha uma filha que não era da esposa…”, destacou.

Com o namoro esfriando, Solange aceitou o convite da Playboy: “Chegou uma hora que ele já tinha enjoado de mim, não queria mais. A gente já tinha feito matérias de jornais, recebi o convite da revista. Eu era muito apaixonada por ele, se tivesse que escolher entre ele e a Playboy, eu queria ele. Mas ele não me queria mais, já tinha o dinheiro dele, então falei: ‘vou fazer a revista'”.

Solange Gomes revela aborto de filho com Renato Gaúcho

Mãe de apenas Stephanie Gomes Bastos, Solange Gomes não engravidou somente uma vez. A ex-modelo, que lançou sua autobiografia na noite da terça-feira (30), contou em entrevista ao Blog do Leo Dias que abortou um filho que teria com Renato Gaúcho, fruto do romance que eles tiveram nos anos 90.

Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, explicou.

Esse foi o segundo aborto que Gomes fez. O primeiro foi aos 17 anos. “O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar“, afirmou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos