Solteira, Ana Maria Braga faz revelação sobre desejo de se apaixonar de novo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga afirmou que está bem por estar perto da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde o início do ano, quando terminou o casamento com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga revelou que tem vontade de se apaixonar outra vez.

Em conversa com a revista Caras, a apresentadora de 72 afirmou: “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”.

Apesar do desejo de engatar uma nova relação, a global mostrou felicidade nessa fase atual. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse Ana, que é mãe de Mariana e Pedro.

“Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, completou.

No papo, a apresentadora do Mais Você ainda falou sobre o susto que foi ter contraído a Covid-19, mesmo tendo se vacinado com as duas doses. “O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido”, pontuou.

A famosa, que venceu um câncer agressivo no pulmão, no ano passado, disse ainda: “Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.

Mulher forte, a avó de Joana, de 10, Maria, de 6, Bento, de 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses, revelou ser uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar (risos)“, disparou a loira.

Vale lembrar que Ana Maria Braga deu o que falar recentemente ao dar um bola fora durante o Mais Você. Em um programa, a global disse que, durante o período do Império, “o Brasil estava tentando ser civilizado”, ao falar sobre a novela Nos Tempos do Imperador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›