Débora Nascimento
Débora Nascimento exaltou processo de auto-conhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 34 anos recém-completados, a atriz Débora Nascimento se apresenta mais madura e consciente sobre si mesma. Após atravessar um processo recente de separação, o momento é de crescimento pessoal.

Em entrevista ao Gshow, Débora falou sobre construção dessa nova sabe e o que tem refletido na relação consigo. “O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, disse.

Sobre a maneira como encara a vida, a atriz fez referência à jogadora de futebol Marta: “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta falou: ‘Chore no começo para sorrir no fim’”.

Atualmente, Débora interpreta Gisela na novela “Verão 90”, da Globo, e se dedica ao relacionamento com a filha Bela, fruto do antigo casamento com o ator José Loreto.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!