Solteira, MC Mirella revela desejo de deixar o Brasil

MC Mirella
MC Mirella falou sobre mudança que planeja fazer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde o fim do casamento com Dynho Alves, MC Mirella revelou que tem um desejo. Em desabafo com os seguidores do Instagram, a funkeira, que está curtindo uma viagem pelos Estados Unidos, confessou que gostaria de deixar o Brasil:

“Estou pensando seriamente em morar fora do Brasil, gente. Resolver minhas coisas aqui, vender os shows por aqui, lançar músicas por aqui… Não por não gostar do Brasil, por querer ficar um pouco aqui mesmo, sabe?”.

A declaração da artista rendeu comentários entre os internautas. “Me leva na mala, não aguento mais o Brasil”, confessou uma. “Não posta essas coisas, mulher. A imigração te pega“, sugeriu outra. “Ela está certa. Se eu tivesse dinheiro também iria”, afirmou uma terceira.

MC Mirella aproveita vida de solteira e abre o coração ao falar de novo crush

MC Mirella tem aproveitado ao máximo sua solteirice. A ex-participante de A Fazenda abriu o coração ao falar dessa nova fase de sua vida, além de revelar que já está de olho em alguém.

Um fã da funkeira ficou na torcida para ver a musa beijando alguém, até que veio a revelação: “O pior é que eu queria um em específico, vou ficar querendo”. Depois riu da sua “seca”: “Gente, que situação [risos]. Ainda bem que eu não fico com ninguém, mesmo”.

Pouco tempo depois, Mirella mandou a real: “Sou mais ficar de boa de casal, sem ser casal. Por isso vou valorizar quando tiver um contatinho”. Pouco tempo depois, ela continuou: “Quero carinho, conchinha e arrepios”.

Nelson Rubens divulga vídeo íntimo de MC Mirella e é acusado: “Isso é crime”

A cantora foi vítima de uma situação bem desconfortável que partiu do apresentador Nelson Rubens. Por meio do Twitter, o apresentador do TV Fama compartilhou um nude seu.

O trecho do vídeo íntimo teria sido publicado sem querer pela própria cantora no Instagram, mas ela apagou imediatamente. Nelson, porém, o expôs, dizendo: “Ok, ok, bomba! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veja”.

Imediatamente, ele começou a ser acusado e ameaçado de ser notificado judicialmente. Diante da situação, Rubens apagou o post e se retratou, dizendo: “Obrigado a todos pelas observações pertinentes sobre o vídeo da MC Mirella… Já foi excluído! Porém, diga-se também, a intimidade da Mirella foi muito elogiada. Por homens e mulheres”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›