Solteira, Virginia Fonseca impõe regra básica no SBT; canal se manifesta

Virginia Fonseca está retomando as gravações do Sabadou com Virginia, no SBT, com uma nova exigência nos bastidores.

Virginia Fonseca no SBT
Virginia Fonseca retornará para o SBT após separação (Imagem: Divulgação / SBT)

A partir da próxima segunda-feira (9), o público presente na plateia não poderá mais entrar com celulares ou câmeras nos estúdios da emissora.

A medida foi tomada após uma série de vazamentos de imagens e vídeos dos episódios antes mesmo da exibição oficial.

Segundo informações divulgadas pelo portal Em Off, a decisão veio após alertas de que o uso de celulares durante as gravações tem causado distrações e comprometido o sigilo de quadros inéditos.

Um comunicado interno foi enviado aos responsáveis pelas caravanas que organizam o transporte do público, reforçando que a proibição é necessária para manter a surpresa dos conteúdos que irão ao ar.

Além do incômodo técnico, o SBT e a produção de Virginia também estariam preocupados com a divulgação indevida de participações especiais e bastidores, que deveriam ser mantidos sob sigilo até a veiculação do programa.

Em nota, o canal ressaltou que a informação não procede e que a regra é dada pela plateia por parte da direção.

Fase de mudanças na vida de Virginia Fonseca

A mudança nos bastidores coincide com um momento de transformações na vida pessoal de Virginia. Recentemente, ela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do casamento.

Juntos desde 2020, os dois são pais de duas meninas e haviam se tornado um dos casais mais midiáticos das redes sociais e da televisão.

Desde a separação, boatos de traição por parte de Zé Felipe surgiram nas redes, mas foram prontamente negados pelo cantor.

“Pelo amor de Jesus Cristo… só estou vindo falar que é óbvio que é mentira”, disse ele em vídeo. O agora ex-casal apareceu sem aliança publicamente pela primeira vez na última quarta-feira (4).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]