Um Lugar ao Sol: Renato reaparece em briga com Christian

Christian
Renato vai surgir novamente no folhetim ao lado de Christian (Imagem: Reprodução / Globo)

Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) vão voltar a aparecer lado a lado nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena vai ser em flashback.

Isso acontece quando Lara (Andreia Horta) voltar a conviver com Christian achando ser Renato. O contato dos dois faz com que a cozinheira fique perturbada.

Em uma noite, a moça está dormindo, quando é acordada por pedras sendo atiradas em sua janela. Lara se levanta e olha pela cortina. Ela leva um susto ao ver Renato e Christian juntos, lado a lado, olhando para ela.

A diferença entre eles vai ser mostrada por conta das roupas: Renato aparece mais sofisticado, enquanto Christian surge mais simples. O rico, então, se adianta: “Precisava te ver. Eu sei que não devia, não podia, não posso. Mas eu não penso mais em nada… Eu acho que me apaixonei por você”.

Quando os dois estão perto de se beijar, Chrisitan puxa o irmão, que o ataca com um soco. “Christian! Pelo amor de Deus, o que é isso?“, questiona a cozinheira.

Sangrando, Renato fica furioso e parte para cima do irmão. Os dois, então, iniciam uma briga por algum tempo, deixando a moça desesperada: “Renato, não faz isso! Gente, por favor, para!”.

Os dois continuam brigando, até que Renato encontra uma barra de ferro, se prepara para acertar Christian e Lara, aos prantos, implora: “Pelo amor de Deus! Não!”. É neste momento que ela é acordada por Mateus (Danton Mello) e percebe que tudo não passou de um sonho.

Christian acaba com casamento de Lara

Por falar em Lara e Matheus, os dois vão acabar sofrendo. Isso acontece após Christian beijar a moça. A cozinheira, então, fica com a consciência pesada e decide contar tudo ao marido:

“A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer, Mateus, que o Renato me beijou”.

“Será que dá pra repetir?“, pede o rapaz. “Na verdade, foi tudo muito rápido e antes que eu pudesse me dar conta, ele…“, diz Lara, deixando Mateus em silêncio.

Mateus rompe de vez com Lara em Um Lugar ao Sol

O rapaz se levanta e sai de casa. A cozinheira vai atrás dele: “Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas…“. “Mas o quê? Fala!“, pede Mateus. “É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem…”, diz ela.

“Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou, Lara! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história!“, dispara ele.

Uma vizinha chega e interrompe a discussão. Após ela deixar os dois sozinhos de novo, Mateus coloca um ponto final no relacionamento:

“Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›