Solteira, Yasmin Brunet chama a atenção com look sensual transparente

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet causou burburinho com post nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem deu o que falar nas redes sociais nesta semana foi Yasmin Brunet. A modelo simplesmente surgiu deslumbrante no perfil do Instagram ao ousar na escolha do look.

Na página, a loira, que ficou solteira após o fim do casamento com Gabriel Medina, optou por usar uma transparência, deixando em evidência o corpo escultural e o biquíni que usava por baixo.

Não faltaram elogios nos comentários da publicação. “A deusa está de volta“, afirmou uma. “Alguma semelhança com a Khloe Kardashian e mera coincidência“, brincou outra. “Meu Deus, que gata“, reforçou uma terceira.

Veja Também

Yasmin Brunet toma atitude curiosa após rumor de nova namorada de Gabriel Medina

O término do namoro entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina continua dando o que falar. Desta vez, a modelo e influenciadora tomou uma atitude em relação ao surfista, um mês após anunciar o término da relação com o famoso.

Em meio aos rumores de que Gabriel esteve na casa de Isis Valverde no último final de semana, segundo o Gossip do Dia, os internautas notaram que Yasmin voltou a seguir o rapaz nas redes sociais.

Recentemente, Isis se separou de André Resende. A atriz e Medina começaram a se seguir há alguns dias, aumentando os rumores de que ambos poderiam estar vivendo uma aproximação. A situação também causou a dúvida de um romance.

Indireta?

Há alguns dias, internautas notaram uma possível indireta para o surfista. Por meio dos stories do Instagram, Yasmin postou a seguinte mensagem: “Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela“.

Em outra postagem, a famosa havia dito que “não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram”.

Desabafo

Há alguns dias, Yasmin usou os stories para desabafar após o término com Medina. A atriz comentou sobre a sua saúde mental, em meio aos rumores envolvendo o seu ex-relacionamento com o surfista e as mentiras publicadas na imprensa:

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›