Solteiro, Alexandre Borges fala sobre chuva de elogios para Joelma

Alexandre Borges
Alexandre Borges falou sobre sua nova vida em Santos, no litoral de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem trabalhos por causa da pandemia do coronavírus, Alexandre Borges está morando atualmente em Santos, no litoral de São Paulo. Em conversa com a Quem, o ator revelou que se mudou para o local para cuidar de dona Rosca, sua mãe, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e é portadora de Alzheimer.

“Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim”, disse ele.

Apesar de não estar gravando nada, Alexandre está no ar na Globo com a reprise de Tititi. “Estou muito feliz com as reprises. São uns presentes divinos. São trabalhos maravilhosos. Tititi foi uma novela que fiz com Jorge Fernando (1955-2019), meu grande amigo. Meu personagem Jacques Leclair sou eu imitando o Jorginho fazendo os desmaios dele. Ele adorava. Mato um pouco da saudade revendo“, contou.

Na conversa com a publicação, o global, que está solteiro desde que terminou seu relacionamento com a portuguesa Tatiana Coelho, falou sobre o burburinho que causou ao encher Joelma de elogios nas gravações do Altas Horas.

Na ocasião, ao convidar os fãs a assistirem a atração, o famoso exaltou a cantora: “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”.

Sobre o momento, Alexandre Borges afirmou: “Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”

Apesar dos elogios feitos, o galã afirmou que está bem sem nenhuma relação no momento: “Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›