Solteiro desde término com Bruna Marquezine, Neymar manda recado no Instagram

Neymar
Neymar deu o que falar com post em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar está solteiro, oficialmente, desde que terminou tudo com Bruna Marquezine, em outubro de 2018, mas parece que está muito bem e curtindo a vida sozinho.

Prova disso é que, nesta sexta-feira (14), o jogador comemorou o Valentine’s Day, dia dos Namorados em alguns lugares do mundo, com muito bom humor.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto sozinho e disparou: “Happy Valentine’s Day, para quem tem“. Na última consulta do RD1, porém, a legenda passou a contar com emojis de coração ao invés do “para quem tem“.

Nos Stories do seu perfil, o famoso também tirou sarro da situação e compartilhou uma foto em meio a dois casais de amigos, dizendo que estava de vela.

Em seguida, compartilhou um vídeo de um meme com a seguinte pergunta: “Por que você não namora?“. Em uma terceira publicação, foi ainda mais além.

Neymar postou um vídeo cantando a música do cantor Mumuzunho, Fulminante, que fala: “Mas deixa eu chorar. Eu posso me virar sozinho“. 

Eu sobrevivo sem carinho. Pra ninguém me machucar“, diz a letra. “Eu tô cantante e feliz“, disparou ele, que está sempre ficando com alguém, mas nunca namorando.

Vale lembrar que, recentemente, foram fortes os rumores de que o craque estaria vivendo um romance com Natalia Barulich, modelo que é ex-namorada de Maluma.

Segundo o jornal Extra, Natalia foi uma das convidadas pelo craque para seu aniversário em Paris, chegando a postar uma foto com o jogador e seus amigos.

Na legenda, ela escreveu: “Baby Boy’s Birthday“, traduzindo, “aniversário do baby boy”, revelando o apelido carinhoso que deu para Neymar.

O que também leva a acreditar que os dois estão vivendo algo sério é que Barulich passou a seguir pessoas bem próximas ao jogador.

No Instagram, ela deu follow em Gabriel Medina, Nego do Borel e Neymar pai. Rafaella Santos, irmã do atleta, ela já acompanhava.

Ainda na rede social, ela postou uma foto do look escolhido para o grande dia do “baby boy”. “Quando Neymar diz para usar um look ‘branco casual’“, ironizou a moça.

Ao ver a publicação da modelo, o craque do PSG elogiou e ainda colocou emojis de fogo. “Linda“, escreveu.

Confira:

View this post on Instagram

Happy Valentines Day ❤️?

A post shared by ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS