Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, curtiu o Carnaval deste ano solteiro. Em entrevista à Quem, o empresário abriu o jogo sobre relacionamentos na data festiva.
VEJA ESSA
O jovem afirmou que não liga para curtição, mas comemorou o fato da volta dos desfiles após dois anos de pandemia. Enzo não descartou viver um novo romance, mas mostrou que está ‘tranquilo’ em relação com isso:
“Estou aproveitando na medida do possível, mas o Carnaval para mim sempre foi sobre as escolas, sobre o desfile, esse sempre foi o foco e continuo assim. Obviamente, o que rolar, rolou, ninguém está morto, graças a Deus e a gente está aproveitando”.
Questionado sobre o que rolou no último final de semana, Celulari não quis comentar abertamente sobre o assunto, mantendo o mistério em torno de sua vida pessoa: “Ah, rolou! Mas isso aí vai ficar na imaginação de cada um”.
O último relacionamento de Enzo chegou ao fim em julho de 2021. Na época, o famoso vivia um romance discreto com Bruna Marquezine e que durou alguns meses.
Enzo Celulari abre o jogo e revela se toparia participar do BBB
Recentemente, o famoso falou sobre o Big Brother Brasil e se toparia participar do programa. Em entrevista ao UOL, Enzo causou mistério ao falar do assunto:
“Vamos ver. Já recebi alguns convites, mas acho que não é a minha. Mas vai que né, nunca diga nunca”.
Em seguida, o empresário, que acompanhou o Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro, no último sábado, 30 de abril, recordou: “Já desfilei quatro anos na bateria com meu pai, era mais fácil por que os ensaios eram nas quintas. Se der eu volto em breve”.
“Vou sempre no desfile, para mim não é pressão, sempre emoção. Tô muito feliz de estar de volta, Beija-Flor em segundo por dois décimos, mas a Grande Rio merecia ganhar“, afirmou o jovem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.