Solteiro, ex-BBB Wagner Santiago posta nudes em site e faz revelação

Wagner Santiago
Wagner Santiago posta fotos sensuais no Onlyfans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wagner Santiago resolveu fazer parte dos criadores de conteúdo do Onlyfans. Com cliques mais sensuais, de cueca, ou até mesmo sem nada, o ex-BBB falou sobre sua entrada na rede social.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural. E, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém, o meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser”. disse o famoso, em conversa com o jornal Extra.

“Existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso. Sobre tabus, vejo sempre as pessoas falando sobre respeitar as escolhas dos outros, mas isso só funciona desde que o outro faça aquilo que é esperado, que é dentro de um padrão. Caso contrário é crítica e julgamentos. Estou muito tranquilo e feliz com essa decisão e não me arrependo”, continuou.

Como é necessário que o usuário pague para ter acesso aos cliques ousados do curitibano, ele pontuou sobre o retorno financeiro: “No momento, só penso em fidelizar meus seguidores, criar um conteúdo atrativo e fazer as pessoas felizes. Sim, o OnlyFans é um site onde os assinantes pagam para acessar meu conteúdo. Isso é muito importante dizer e o retorno financeiro é consequência. (…) O meu está no início e espero que muito mais pessoas queiram conhecer e participar”.

“Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta”, contou o bonitão, que cobra no mínimo U$ 15 (cerca de R$ 75) por seus conteúdos.

“Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta”, completou ele.

Com um bom contato com os fãs, o ex-namorado de Gleici Damasceno ainda contou: “O panorama é super positivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›