Solange Gomes
Solange Almeida detalhou relação sexual com ex-craque (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Frustrante”. Para Solange Gomes, musa da Banheira do Gugu, antigo quadro do “Domingo Legal”, no SBT, essa é a palavra que define a perda da sua virgindade anal, tirada consensualmente pelo ex-craque Renato Gaúcho.

O depoimento da morena é feito na sua biografia, que levou 3 anos para ser construída. O assunto é abordado em um capítulo unicamente destinado ao antigo affair. “Ardeu muito”, diz o título.

“Um belo dia ele cismou que queria fazer sexo anal, mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Meia Hora, Solange voltou no assunto e lembrou da experiência que preferia esquecer. “Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu!”, lamentou.

O sexo não tão agradável teve consequências para a morena. “Fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, contou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO