Solteiro, Gabriel Medina curte dia de sol em lancha: “Vivendo”

Da Redação

10/03/2022

Gabriel Medina

Gabriel Medina fez um passeio de lancha com um amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro desde o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina segue curtindo a vida.

Nesta quarta-feira (09), o surfista aproveitou um passeio de lancha ao lado do amigo Pedro Velasco, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

“Vivendo“, legendou o atleta ao postar fotos do passeio no Instagram.

De camiseta do Chicago Bulls, bermuda e boné, o bonitão tirou fotos no meio da lancha super confortável, no meio do mar e com a vista para a cidade.

No dia anterior, também Balneário Camboriú, Gabriel Medina postou um clique olhando para o horizonte e refletiu: “E se não dar certo hoje, não era para ser. Aí tu levanta a cabeça e vai pra guerra vencer. CBJ”.

Gabriel Medina toma atitude

Cabe ressaltar que passeios como esse andam sendo comuns na vida do famoso. Para quem não sabe, o surfista deu um tempo dos seus compromissos com o esporte.

Em nota oficial, o campeão contou: “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022″.

“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, completou o famoso, que revelou um problema em seu físico:

No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para esse ano. No entanto, ainda não estou 100%. Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar”.

“Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil. Eu me questionei mil vezes se eu deveria me expor ou não. Se eu comunicaria apenas que não competiria por meio de uma nota oficial mais formal…Mas eu não acho justo. E porque também não tenho motivos para esconder. A saúde física é muito importante, mas a saúde mental é tão importante quanto”, disse.

“Não tem como estar 100% se uma não está alinhada com a outra. Eu já estou me tratando, cuidando mesmo de mim, e vou priorizar a minha saúde nesse momento. Estou empenhado e focado para voltar bem e encontrar vocês assim que eu estiver pronto. Desde já eu agradeço a atenção, a compreensão e o carinho dos meus fãs, da imprensa e o respeito dos meus patrocinadores. Obrigado & Abraços. Gabriel Medina”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.