Sonia Abrão abandona programa ao vivo e deixa colunista falando sozinho

Paulo Carvalho

10/09/2022

Sonia Abrão

Sonia Abrão debocha e deixa colunista falando sozinho no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão protagonizou uma situação rara no A Tarde É Sua da última sexta-feira (9). A apresentadora da RedeTV! abandonou o programa ao vivo depois que o colunista Vladimir Alves anunciou uma nota sobre o casamento de Viih Tube e Eliezer.

O jornalista revelou ao público do A Tarde É Sua que o casal ex-BBB fechou uma ação com uma marca de óculos e dentro da campanha foi pensado um casamento celebrado por um sósia de Elvis Presley (1935-1977) na capela da Cidade do Rock, no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Logo no início da matéria, Sonia fez um gesto como se estivesse cheia de Viih Tube e Eliezer. De repente, Felipeh Campos sugeriu: “Vamos dar uma volta?”. A ideia foi prontamente aceita pela jornalista: “Fique aí sozinho!”.

Alves ficou visivelmente sem jeito com a brincadeira armada pelos colegas, mas seguiu com a informação. “Vocês aí de casa estão vendo o que eu tenho que passar?”, perguntou. “Mas sabe que é tudo um blefe esse casamento? Foi patrocinado, é tudo mentira”, frisou.

Sonia Abrão tomou a palavra e detonou o casal. “Você acreditou, bobinho? O casal é um blefe. Vamos voltar, tadinho, sabe de nada inocente. Acreditou”, cutucou.

Ao vivo, Sonia Abrão vê Viih Tube e Eliezer como casal que gosta de aparecer

Depois da nota de Vladimir Alves, a dona do programa soltou o verbo contra o casal. “Socorro, não aguento mais. Eles forçam [e] ficam criando factoides. Não é para acreditar mesmo”, defendeu. “Eu acho que é confete de um lado e para o outro”, observou Thiago Rocha.

Segundo a comunicadora, a ideia de Viih e Eli “é para não sair do foco, as pessoas continuarem falando deles”, e alfinetou: “É o que nós estamos fazendo aqui”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].