Sonia Abrão abusa da sinceridade ao opinar sobre as novidades da TV brasileira

Sonia Abrão
Sonia Abrão abusa da sinceridade ao opinar sobre as novidades da TV brasileira (Imagem: Chico Audi / RedeTV!)

Seja no A Tarde É Sua, em entrevistas ou até mesmo nas redes sociais, Sonia Abrão costuma ser muito sincera e foi justamente assim em seu perfil do Instagram. A veterana dedicou um post para opinar sobre as novidades mais recentes da televisão.

A apresentadora repercutiu o fim do Se Joga, que tem sua última edição exibida no sábado (28) e pediu que Susana Vieira — que tinha um quadro no programa — fosse encaixada em outro programa como o Mais Você, o Encontro ou o É de Casa: “Só não vale ficar fora do ar”.

Marimar, uma das novelas que mais fizeram sucesso em exibições no SBT, virou assunto com Sonia, que estranhou as chamadas exibidas na Globo, já que a trama será disponibilizada no Globoplay.

A titular de um dos principais programas da RedeTV! até elogiou Celso Portiolli, mas pontuou que acha o quadro Comprar é Bom, Ganhar é Melhor “bem mais legal” que o Quem Arrisca Ganha Mais, que está sendo exibido no Domingo Legal.

Por falar em SBT, Patricia Abravanel foi apontada como “pau pra toda obra” no comando do Vem Pra Cá, que comanda ao lado de Gabriel Cartolano: “Sai dos papos de estúdio direto pra rua e encara vários tipos de reportagem na boa! Ninguém segura”.

Sonia Abrão pediu o fim das Vídeo Cassetadas, que eram do extinto Domingão do Faustão e estão sendo exibidas ao fim da Super Dança dos Famosos: “Não merece pagar mico aos domingos na Globo. Desperdício de talento”.

Por fim, a famosa fez um comentário misterioso sobre Virginia Fonseca, que é esposa de Zé Felipe e nora do cantor Leonardo: “Tem gente exagerando no biscoito”. A influenciadora tem polemizado nas decisões da criação de Maria Alice, além de uma troca de farpas de seu marido com o youtuber Rezende, que já foi seu namorado.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›