Sonia Abrão acusa a Globo de copiar o SBT e fica indignada com atitude da emissora

Sonia Abrão
Sonia Abrão coloca a Globo na parede e faz acusação contra a emissora em relação ao SBT (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão fez duras críticas à Globo durante o A Tarde É Sua, seu programa na RedeTV!. Na ocasião, a apresentadora apontou uma atitude da emissora da família Marinho em relação ao SBT.

publicidade

A jornalista falou sobre o quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, em que Marcos Mion fez uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019). Para a apresentadora, a Globo vem copiando quadros da emissora de Silvio Santos.

Sonia disse que a vênus platinada está “sugando” as ideias do SBT. Além disso, a comunicadora mostrou-se incomodada com o quadro do programa de Mion. Para ela, a situação “não foi homenagem”, apontando como “nojenta” e “cara de pau”.

publicidade

Veja Também

Mesmo que Marcos tenha afirmado a sua admiração por Gugu e seu trabalho na TV, para Sonia isso não passa de uma cópia. Ela lembrou das vezes em que teve crises por colocar a mão em um rato, quadro que fazia parte do Domingo Legal.

Abrão contou que o quadro supostamente copiado pelo Caldeirão consegue ser pior do que o feito na época em que Gugu apresentava o dominical do SBT. Ela também apontou que o rato era a mão de Liminha, assistente de palco do SBT.

Silvio Santos quer Sonia Abrão no SBT, mas contrato dificulta

Segundo informações divulgadas recentemente por Fefito, colunista do UOL, Silvio Santos quer Sonia Abrão no SBT. Porém, a ida da apresentadora para o canal é dificultada por causa de seu contrato com a RedeTV!.

Há alguns anos, Sonia “namora” com a empresa de Silvio, frequentando a emissora em ocasiões especiais. Ela já marcou presença como jurada do Troféu Imprensa e convidada do Jogo dos Pontinhos.

publicidade

Mas, apesar da tentativa do SBT em levar a famosa para o canal, o acordo dela com sua atual emissora, que termina em 2025, requer uma grande multa. Quem desejar tirá-la do A Tarde É Sua deverá abrir o bolso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Sonia já trabalhou no canal entre 2002 e 2004, quando apresentou o Falando Francamente. Antes da RedeTV!, a comunicadora também passou pela Record com o Sonia e Você.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.