Sonia Abrão revela processo que recebeu de ex-participante de reality e solta o verbo

Sonia Abrão
Sonia Abrão é alvo de processo movido por ex-BBB; apresentadora conta detalhes (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão revelou que costuma receber processos de ex-participantes de realities. Segundo a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, as ações judiciais costumam vir de pessoas que não venceram os programas, como o BBB.

publicidade

Em entrevista ao quadro Gê Visita, de Geraldo Luís, no Balanço Geral SP do último sábado (2), Abrão contou que acredita que seja alguma estratégia para que consigam algum dinheiro, já que perderam o prêmio do reality.

A jornalista, porém, não entrou em detalhes sobre quem são os ex-BBBs que a processaram. Vale lembrar que Sonia tem um histórico de troca de farpas com Ana Paula Renault, que já ameaçou a veterana de processo algumas vezes e a levou à Justiça.

publicidade

Veja Também

Chacrinha chamou Sonia Abrão de otária

Sincera, Abrão também recordou o começo da sua carreira. A apresentadora, que foi estagiária do extinto jornal Notícias Populares, revelou como era a sua relação com Chacrinha, colunista da publicação.

A famosa disse que foi chamada de otária pelo comunicador, pois, segundo ele, ela não sabia ganhar dinheiro. O famoso ainda comparou a jornalista com outro apresentador de TV.

“Você tem que ser igual ao Nelson Rubens e ganhar dinheiro com seu trabalho se não fizer isso vai ser pobre para sempre”, teria dito o famoso, que morreu no final dos anos 1980.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.