Sonia Abrão chama Joelma de cara de pau em seu programa por usar o nome “Calypso”

Sonia Abrão detona atitude de Joelma (Imagem: Reprodução / SBT)

Sonia Abrão nunca escondeu de ninguém que não gosta da cantora Joelma e fez questão de usar o seu programa para detonar uma atitude recente da famosa.

Isso porque a ex-vocalista da banda Calypso causou ao anunciar uma turnê chamada “Isso é Calypso” para a pós-pandemia, deixando Ximbinha furioso.

Sonia, então, tomou as dores do ex-marido da loira, que é detentor dos direitos da banda Calypso, e disparou:

“Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”.

Atualmente, Joelma está se dedicando à sua carreira solo e revelou recentemente que preferiria morrer do que voltar a trabalhar com Ximbinha.

Sua equipe, porém, negou que o termo “calypso” seja referente à banda e afirmou que indica o ritmo musical que possui o mesmo nome:

“Calypso não é marca, é ritmo! Banda Calypso é uma marca, mas calypso é um ritmo que todos podem usar. É igual ao sertanejo, funk e etc. O que a Joelma vai fazer é uma turnê de calypso. Ela não vai voltar com a banda de antes. É a turnê, em carreira solo. Uma volta dos shows com uma turnê especial do ritmo. Por isso se chama ‘Isso é Calypso’”.

Tempos atrás, Sonia Abrão foi entrevistada pela revista Caras no YouTube e abriu o jogo sobre assuntos polêmicos, como sua inimizade com Joelma., Lívia Andrade e Raul Gil.

Ela começou falando sobre a cantora e acabou admitindo que as duas tiveram uma briga. “Houve uma briga na época do término da relação com o Ximbinha”, disparou.

No quadro chamado “Fatos e Boatos”, ela respondeu os seguidores e um deles perguntou como estava a sua relação com Lívia Andrade. Direta, Sonia questionou: “Que relação?”.

Já quanto a Raul Gil, com quem brigou por causa de um comentário dele ao lado de Leo Dias, ela admitiu que os dois brigaram, mas revelou o motivo do perdão.

“Eu briguei com ele. Mas ele chegou de surpresa com um buquê de flores no programa, cantando “Lonas Azuis”… Você não vai fazer as pazes?”, questionou.

Sobre as críticas, ela afirmou: “Não vou pelo que o público vai dizer ou deixar de dizer”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›