Sonia Abrão compra briga com a internet e detona Deolane Bezerra em rede nacional

sonia abrão deolane bezerra
Sonia Abrão não poupa Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

As opiniões de Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua nunca coincidem com as da internet. Nesta semana, seu novo alvo foi ninguém menos que a queridinha Deolane Bezerra.

Na edição terça-feira (23), ela não poupou a doutora, cantora, influenciadora e DJ. O motivo foi a recente confusão durante o Baile da Doutora, que aconteceu em São Paulo.

A notícia dada é a de que um dos fãs teria sido agredido por um segurança do local, mas a apresentadora não poupou críticas a Deolane:

“Isso foi mais do que uma briga, pois briga é quando é de igual para igual e ali não tinha não. Tinha um menor de idade sendo esganado por um armário. E por alguém que se diz segurança ou tava exercendo esta função. Que na verdade era de total insegurança para a vida de uma pessoa, na presença de uma mãe desesperada”.

“Se está provada ou não comprovada que foi violência, se a doutora ainda quer esperar alguma coisa, afasta esse cara! Ele não pode tá trabalhando ou sendo segurança ou seja o que for, ele deveria ser imediatamente afastado até a história ser esclarecida”, afirmou.

“Foram dois eventos, a festa e agora a estreia como cantora, mas tem que ter estrutura. Se os eventos vão ser nesse porte, porque parece que vale muito mais a quantidade do que a qualidade, inclusive em termos de estrutura e segurança, aí não dá!”, prosseguiu.

“Uma hora acaba acontecendo alguma coisa de ruim. Quem não tem competência não se estabeleça! Se tem que fazer, faz direito”, finalizou.

Sonia Abrão acusa Camila Queiroz

Camila Queiroz também foi alvo dos seus comentários. Durante o programa desta quinta-feira (18), a apresentadora criticou a sua atitude na reta final das gravações de Verdades Secretas 2 e disse tudo que pensa.

“A minha primeira impressão é que ela aprontou e ainda quer ter razão. Eu acho uma total falta de ética. As coisas não se fazem pelas costas”.

“É impressão que eu tenho. Posso estar completamente equivocada, mas é assim: ‘enquanto eu tô contratada eu tô segura aqui, mas eu já vou garantir uma coisa mais lá adiante'”, explicou.

“Mesmo estando contratada, ela estava se aproveitando disso para fechar uma série de outros acordos profissionais. Eu acho isso muito feio”, disse ainda.

“As pessoas querem resolver as coisas tudo subterraneamente, achando que não vai ter que encarar, que não vai ter que colocar as cartas na mesa, não vai ter que assumir uma escolha”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›