Sonia Abrão confessa desejo que possui envolvendo Rachel Sheherazade

Sonia Abrão
Sonia Abrão falou sobre situação da Rachel Sheherazade com a Record (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão voltou a comentar sobre a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023 e surpreendeu ao confessar um desejo envolvendo a famosa.

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (23), a jornalista disse que a Record deveria apostar na ex-âncora do SBT, pois acredita que ela daria muito certo.

Porém, para Sonia, Rachel deveria entrar no lugar de Adriane Galisteu: “Eu se fosse a Record, eu teria já uma missão para Rachel Sheherazade. Ser a nova apresentadora de A Fazenda. Aí eu acho que a coisa ia pegar mesmo!”.

A apresentadora também deixou claro que não estava torcendo contra a loira, que atualmente comanda o reality show da Record.

Acho que a Adriane poderia ficar no Power Couple onde ela manda melhor e deixar A Fazenda para alguém que se posiciona, que a gente sabe que não ia ser um jogo tão fácil ali para o diretor”, comentou a famosa.

Por fim, Sonia Abrão ainda declarou: “Talvez por isso mesmo ela não vá, mas eu amaria ver a Rachel Sheherazade apresentando A Fazenda aí a coisa seria muito diferente”.

Sonia Abrão já se revoltou por expulsão de Rachel Sheherazade

Na semana passada, logo depois do anúncio envolvendo a expulsão da jornalista de A Fazenda 2023, Sonia deixou claro que não concordava com a situação.

Para a contratada da RedeTV!, a Record errou em tirar o nome mais forte da edição e sem uma justificativa, pois, segundo ela, o vídeo não mostra agressão de Sheherazade contra Jenny Miranda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]