Glória Perez lembra aniversário de morte da filha Daniela Perez e desabafa

Glória Perez
Glória Perez lembrou momentos da sua filha Daniela Perez, um ano antes do seu assassinato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Glória Perez usou suas redes sociais no último sábado (28) para relembrar a filha, a atriz Daniela Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992, há exatos 27 anos, aos 22 anos. Daniela foi vítima de uma emboscada realizada pelo então colega de trabalho, o ator Guilherme de Pádua, e sua esposa,na época, Paula Thomaz.

No post, a autora da Globo exibiu sua filha dançando em casa, segurando um gato no colo; imagens datadas de 1991, um ano antes de sua trágica morte. Na legenda da postagem, Glória escreveu: “28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria“.

A bela e emocionante homenagem chegou a receber inúmeros comentários; dentre estes temos o de famosos como as atrizes Betty Faria, Cristiana Oliveira, Larissa Maciel e Maitê Proença. O seu colega de profissão, o escritor Walcyr Carrasco, foi um dos que se pronunciou: “Jamais esqueceremos Glória! Meu abraço forte!“.

Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula Thomaz foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão; porém ,o casal teve sua pena reduzida para apenas 6 anos. Atualmente Guilherme de Pádua está solto e virou pastor evangélico, além de possuir um canal de vídeos no YouTube.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6mcZcynDGW/

Veja mais ›