Sonia Abrão critica Fátima Bernardes por ausência no Teleton 2023: “Papelão”

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por ausência no Teleton (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão rasgou o verbo sobre a falta de Fátima Bernardes no Teleton 2023. Entre as principais estrelas da Globo, a famosa foi liberada para a campanha do SBT numa ação histórica promovida pela direção do canal carioca.

A jornalista cancelou sua participação devido uma lesão no pé. Sonia Abrão ficou furiosa com a atitude da ex-Encontro. “É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera depois de muito tempo. Como pode?”, questionou.

A contratada da RedeTV! ironizou o incidente de Fátima. “Nessa história de pé, você pode ter mil motivos que impeça, de verdade, uma pessoa de ir, claro, em um evento como esse. Mas no caso de um pé quebrado, não é”, desabafou.

Sonia Abrão aconselhou a ida da apresentadora ao Teleton 2023 de avião, carro e ambulância. “Do jeito que for… Mas dá para ir!”, insistiu. A responsável pelo A Tarde É Sua surpreendeu e aplaudiu Patrícia Poeta, que entrou no lugar de Fátima.

Sonia Abrão detona a Band e joga Fátima Bernardes na geladeira do A Tarde É Sua

No comentário de Sonia, sobrou até para a Band, que só liberou João Guilherme Silva. A jornalista afirmou que a causa está acima de qualquer coisa e que as crianças precisam de ajuda. No final, Abrão jogou Fátima Bernardes na geladeira.

A RedeTV! liberou Sonia Abrão e Luciana Gimenez. A Record também permitiu a ida de alguns dos seus contratados, como Cesar Filho e Mariana Godoy.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].