Sonia Abrão critica Raul Gil e desabafa: “Estou reagindo ao que você fez comigo”

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou sobre o Raul Gil (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão usou o programa de Luciana Gimenez para desabafar sobre Raul Gil. Ela se mostrou decepcionada com as atitudes do amigo de mais de 30 anos.

No quadro “Porta da Fama”, do “Superpop”, a âncora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, não abriu a porta para o apresentador do SBT, mas deixou claro que ele tem um espaço na história da TV.

“Claro que é um grande comunicador também faz parte da história da televisão brasileira, mas atualmente mágoa define, porque o Raul me decepcionou profundamente. Eu me senti traída por ele três vezes num espaço de um mês”, disse.

“Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto como o quadro do chapéu o convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa… é liberdade de expressão”, disparou, referindo-se à participação de Leo Dias no “Programa Raul Gil”.

“Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele [Raul] vê que o convidado está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos… ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calunia, difamação”, completou.

Sonia falou ainda que encontrou Raul Gil no aniversário de Aysha, filha da cantora Simony. Ela chamou o veterano no particular para conversar, e dias depois viu aquela conversa íntima ser vazada.

“Ele fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele [Leo] estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava la dentro [do chapéu]. Achei absurdo… decepcionada”, desabafou.

“Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito. Estou reagindo ao que você fez comigo. Não abro a porta de jeito nenhum”, detonou.

Abrão também criticou outros colegas. “Tem horas que ele falha feio como ser humano. Eu achei até cruel”, observou a apresentadora sobre as declarações de Britto Jr contra Sabrina Sato.

“É de uma frieza, de uma desumanidade e de um desrespeito ao sentimento de uma pessoa num momento crítico. Se ela estivesse no melhor da saúde dela e do equilíbrio emocional dela porque ela tem como se defender se ela quiser levar esse tipo de coisa a sério, mas ela não estava. Tinha que ser respeitado. Era uma ‘vidinha’ que estava ali em risco”, continuou.

Fabíula Nascimento também foi alvo de críticas de Sonia Abrão por causa de uma desavença que a atriz da Globo teve com uma das repórteres de seu programa, Cíntia Lima.

“Eu acho a Fabíula uma grande atriz, acho que por isso também foi uma decepção”, disse. Sonia explicou que o ocorrido aconteceu numa coletiva de imprensa, na qual a assessoria de Fabíula determinou 1 minuto e 30 segundos para a entrevista.

Saiba Mais:

Sonia Abrão detona Gaby Amarantos após piada de Fausto Silva: “Indignação seletiva”

Audiência da TV: “Encrenca” bomba e chega a incríveis 9 pontos

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›