Sonia Abrão detona Gaby Amarantos após piada de Fausto Silva: “Indignação seletiva”

Tiago Abravanel não escapou das críticas de Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Globo)

Sonia Abrão usou os primeiros minutos do seu programa na RedeTV! para detonar a chamada “indignação seletiva” de Gaby Amarantos durante piadas feitas por Fausto Silva durante o “Show dos Famosos”.

A jornalista aproveitou para criticar a intromissão de Tiago Abravanel na briga que tem tomado as redes sociais: Gaby Amarantos contra Silvio Santos e seus fãs.

Eles brincaram com a aparência da Gaby Amarantos, dizendo que o Tiago tinha feito a Gaby Amarantos antes da bariátrica. Deram risada e ela tá calada até agora. Se fosse na boca de outra pessoa seria gordofobia. Não é de outra pessoa não, se fosse na boca de qualquer profissional de outra emissora que não fosse da Rede Globo de Televisão”, disse Sonia.

Por que o Faustão não? Por que o Tiago Abravanel não? Por que que ela tá calada até agora? Não houve uma palavra, um protesto, uma indignação que mostra que a indignação da Gaby Amarantos é seletiva. A coisa foi com o Silvio Santos em particular. E o Silvio nem brincou de fazer piada com a cantora”, relembrou.

Até agora o público esperando: se falar de um vai falar de outro. Eu vou falar para vocês o que eu acho. Com a Rede Globo ninguém quer se indispor. Magina que vai correr risco de não ter mais música em abertura de novela, como aconteceu em ‘Cheias de Charme’. E se não der mais entrevista para o ‘Fantástico’? E se não puder mais apresentar programa de belenza no GNT como já apresentou? Esse risco não quis correr. Então nesse ponto não dá pra ficar indignada com absolutamente nada”, disparou a jornalista.

Não acho legal. Achei completamente desnecessária essa história de Gaby Amarantos numa semana em que ela fez o que fez em relação ao Silvio Santos e essa imitação cair justamente com aquele que é neto dele”, argumentou Abrão.

Se não quer entrar na briga do avô, também não precisa favorecer o outro lado da história. O Tiago simplesmente poderia ter deixado isso passar isso batido. Mesmo com o deboche trouxe o que ela queria, aparecer as custas dessa história e aparecer na Rede Globo de Televisão novamente”, declarou.

Saiba Mais:

Sonia Abrão defende Silvio Santos após críticas de Gaby Amarantos: “Palhaçada e baixaria”

Roger, do Ultraje a Rigor, defende Silvio Santos: “E se a gente começasse a chamar as coisas pelo nome?”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.