Sonia Abrão dá dura em colega por ironia a namoro de Fátima Bernardes

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona colega por causa de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão já soltou várias críticas contra Fátima Bernardes. No entanto, na última sexta-feira (24), a apresentadora da RedeTV! deu uma bronca em Felipeh Campos, seu colega do A Tarde É Sua, por debochar do namoro da jornalista com o deputado federal Túlio Gadêlha.

publicidade

Ao vivo, a famosa reparou no tom sarcástico do comentarista e o acusou de cometer etarismo, que é o preconceito associado a idade. “Como o homem se preocupa com a idade da mulher, isso é revoltante! Que coisa horrorosa. Isso é etarismo que se chama!”, disparou Sonia Abrão.

Felipeh retrucou e se defendeu: “Mas eu nunca fui etarista”. A jornalista da RedeTV!, que tem a mesma idade de Fátima Bernardes, porém, insistiu sobre o assunto aos demais integrantes do programa.

publicidade

Veja Também

“Da sua parte. Da sua parte [Thiago Rocha]. Da sua parte [Vladimir Alves]. Da parte de vocês homens! Idade para vocês é tudo lindinho. Vocês não estão questionando nada. Quando é mulher, ‘vamos fazer conta porque é 20 anos mais velha, não sei quanto’. Vão lavar roupa!”, declarou a famosa.

Felipeh Campos, então, voltou a se defender sobre a acusação da titular do vespertino, mas levou uma invertida: “Vestiu a carapuça!”.

Sonia Abrão segue com língua afiada e detona Fátima Bernardes

No mesmo dia, Abrão segue criticou a despedida de Fátima no Encontro, ocorrida horas antes. A apresentadora apontou que a Globo copiou a ideia de um tributo prestado pelas cem edições do Faustão da Band, no vídeo que comemorou os dez anos do matinal.

Isso porque o VT colocava a ex-âncora do JN com uma série de palavras relacionadas à atração rabiscadas no corpo. Na gravação, ela ainda dizia a quantidade de programas que havia feito, de convidados que havia recebido e de músicos que já se apresentaram.

publicidade

“Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa”, disse.

Sonia Abrão ainda comentou sobre a animação de Fátima durante o vídeo: “Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido”, acrescentou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br