Sonia Abrão mostrou mais uma vez não tem papas na língua e soltou o verbo sobre a atuação de Bella Campos no remake de Vale Tudo, da Globo.
Em entrevista ao Canal UOL, a apresentadora disse que a atriz, que antes da atual trama esteve em Pantanal e Vai na Fé, não sustenta e nem convence como Maria de Fátima.
“Não dá para comparar a Bella Campos com a Glória Pires, seria outra covardia. A novela, eu acho que segue bastante o enredo, a estrutura está mantida, mas a Bella Campos, que está no olho do furacão agora, o trabalho dela como Maria de Fátima não me convence”, disparou a jornalista.
A famosa ressaltou que acha “injusto comparar” as atuações das duas: “É covarde até, porque [a novela] era excelente. O que a gente está vendo hoje é até uma boa adaptação”.
Sonia Abrão disse que não vê uma perseguição a Bella Campos, pois o que ocorre é, segundo ela, uma análise de uma interpretação aquém do nível da novela original.
Sonia Abrão opina sobre saída de Boninho da Globo
A apresentadora também abordou a saída de Boninho da Globo e disse que o canal viu seu ex-diretor do Big Brother Brasil com muito poder.
“Ali acharam que tinha alguém com poder demais, né? Só pode haver um. Vamos mostrar que a gente não precisa, nós damos conta, e não deram!”, explanou.
Sonia ainda opinou: “Não houve uma transição, não teve uma chance para isso, uma abertura. É tipo assim, nada do que está aqui presta. A gente não quer mais, tudo velho. Vamos começar uma nova era. Olha aí no que está dando. Uma ruptura total”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]