Luísa Sonza recebe cantada de repórter do SBT durante entrevista

Vivian e Luísa Sonza
Luísa Sonza recebe cantada de repórter do SBT durante entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais durante o último sábado (18), já que um vídeo hilário está dando o que falar na web. Na ocasião, a artista estava sendo entrevistada por Vivian Alecy, repórter da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

A cantora acreditou que seria só mais uma entrevista comum, mas ficou em choque ao receber uma cantada da profissional ao vivo. A famosa contou que para ela, se relacionar com uma pessoa exige admiração pelo outro.

“Se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã e você fã dela”, afirmou Luísa Sonza. “E como você disse, eu sou muito sua fã Luísa. Eu sou extremamente sua fã”, disse a repórter, que deixou a cantora em choque com a investida.

Veja Também

“O não eu já tinha, eu vim atrás da humilhação”, pontuou Vivian, enquanto Luísa caiu na gargalhada.

Mario Frias toma partido em polêmica envolvendo Felipe Neto e Luísa Sonza e surpreende

Mario Frias usou o seu perfil do Instagram, na segunda-feira (13), para comentar sobre uma polêmica envolvendo os supostos boicotes de marcas a artistas que se posicionam politicamente. O ex-ator, porém, se mostrou indignado com pedido feito por Jean Wyllys.

Ao compartilhar uma reportagem sobre as denúncias de nomes como Felipe Neto e Luísa Sonza, o ex-deputado cobrou que eles divulgassem as marcas para que elas fossem acusadas de “antidemocráticas e simpáticas ao fascismo”.

Em seu perfil, o ex-secretário da Cultura, então, comentou: “Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensa, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo”.

“Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém que fugiu do Brasil por “perseguição” se sente tão confortável em sugerir boicote e cancelamento de marcas?”, disparou Mario Frias.

Revoltado, ele ainda salientou: “A democracia de Jean Wyllys é perseguir e boicotar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o ‘fascismo’ com atitudes fascistas. Nada mais patético e contraditório que isso…”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›