Sonia Abrão é afastada às pressas do estúdio do A Tarde É Sua e revela motivo ao vivo

Sonia Abrão
Sonia Abrão falou sobre diagnóstico positivo de Covid (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não conseguiu participar do A Tarde é Sua, da RedeTV!, diretamente dos estúdios e revelou o motivo, nesta segunda-feira (9).

A apresentadora contou que testou positivo para Covid-19 e, por isso, precisou participar virtualmente da atração de fofocas.

A jornalista ainda fez questão de explicar ao público do vespertino que ficará alguns dias longe do estúdio. A intenção é evitar que seus colegas sejam contaminados com a doença.

“Estou na minha casa, na marra, forçada. Ontem eu positivei no teste para Covid”, garantiu a famosa.

Sonia Abrão ainda abriu o jogo a respeito do seu estado de saúde atual: “Eu estou bem, um pouco rouca, mas estou falando quase normal. Tenho que ficar afastada, eu poderia até trabalhar nas minhas condições, mas o problema é a contaminação”.

A titular do A Tarde é Sua também garantiu que não há motivos para preocupação com o estado de saúde dela, pois, segundo ela, não está com nenhum sintoma grave.

“Não tenho nada, não sinto nada, a não ser a rouquidão e aquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, hoje, de um dia para o outro, eu melhorei uns 50%. É só isso, de resto não tive nenhum sintoma. Estou aqui”, declarou.

Sumiço de Sonia Abrão chama a atenção

Nas redes sociais, internautas estavam especulando a respeito da ausência da famosa no vespertino da RedeTV!. Uma pessoa questionou o motivo, quando ela não apareceu no estúdio.

Outro também se preocupou, momentos antes de Sonia Abrão revelar o diagnóstico positivo para a doença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]