Sonia Abrão e colunista perdem processo para filho de atriz e são condenados a pagar multa

A Tarde É Sua

Sonia Abrão e colunista perdem processo para filho de atriz e são condenados a pagar multa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão mais uma vez se envolveu em um processo por conta de situações ocorridas no A Tarde é Sua. Dessa vez, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) sentenciou a apresentadora e o repórter Alessandro Lo-Bianco.

O autor da ação é o filho de Betty Lago, Bernardo Lago. Segundo informações da da Folha de S. Paulo, o resultado veio à tona na última segunda-feira (7).

O rapaz resolveu entrar com um processo por “acusações mentirosas” em reportagens sobre sua herança. A juíza Marcia Regina Sales Souza foi a responsável por assinar a decisão.

A magistrada declarou que os dois terão que pagar uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais. Além disso, uma retratação pública também foi solicitada.

Os profissionais vão precisar informar que Bernardo não foi destituído de seu cargo como inventariante. Provavelmente, o texto deverá ser lido durante o programa da RedeTV!.

Sonia Abrão e colunista podem pagar multa

Caso não cumpram a decisão da Justiça, os dois deverão pagar uma multa de R$ 500 por dia. O processo está em andamento desde 2020, quando a dupla teria colocado em dúvida uma possível fraude no testamento de Betty Lago.

A artista morreu em 2015 vítima de um câncer na vesícula. Sonia Abrão e o funcionário ainda não se pronunciaram sobre essa decisão dos tribunais. Os dois também são processados pela apresentadora Patrícia Poeta, da Globo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.