Sonia Abrão é detonada por comentário sobre coronavírus e rebate com classe

Sonia Abrão
Sonia Abrão deu resposta à altura (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão foi detonada por uma seguidora, após fazer um comentário sobre a importância da quarentena na proteção ao coronavírus, mas uma internauta não gostou nada do seu posicionamento.

Segundo a apresentadora, a pandemia apresentou uma grande queda na China, pelo por conta do isolamento de dois meses que as pessoas fizeram, e os novos casos de coronavírus foram pouquíssimos.

“Boas notícias! Fim do isolamento na China: 2 meses de sacrifício e, agora, pouquíssimos casos novos! China e Coréia do Sul freiam coronavírus. Alemanha e Austrália têm baixa mortalidade”, escreveu.

“Receita para bons resultados: testes em massa, monitoramento e quarentena!!! Nós também ficaremos bem!”, declarou, quando foi rebatida imediatamente por uma moça revoltada.

“Seu salário está ok, né. Pois nem muitos morrerão de fome, doa um pouco do dinheiro que tem na sua conta que aí tudo vai ficar bem”, disparou. Sonia, porém, deu uma resposta elegante. “Que alma pequena! Mas Deus te abençoe! Muito”, limitou-se a dizer, recebendo vários elogios dos fãs.

Confira:

Sonia Abrão deu resposta à altura (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.