Sonia Abrão fala o que pensa sobre o que William Bonner disse no JN

Sonia Abrão
Sonia Abrão opina sobre William Bonner (Imagem: Reprodução – TV / Montagem – RD1)

Um dia depois do apelo feito por William Bonner no Jornal Nacional, pedindo que as pessoas ficassem em casa porque muitas vidas estão morrendo de coronavírus com rapidez, Sonia Abrão opinou sobre o assunto.

Ela assinou em baixo sobre as palavras do comunicador e fez questão de dizer o que pensa sobre tudo isso. “Choque de realidade”, escreveu na legenda de uma publicação, acompanhada do vídeo que está viralizando.

Apesar disso, nos comentários, vários seguidores da jornalista discordaram do apresentador. “Eles querem criar pânico na população”, disparou uma mulher, repedindo o discurso que Bolsonaro vem propagando.

“Ninguém se cura? Só tristeza no Brasil?”, questionou outra, sem imaginar que a próxima vítima pode ser da sua família. “E o número de quem foi curados não falam né?”, questionou outra, como se não quisesse saber a realidade.

Outros, porém, concordaram com Sonia Abrão e William Bonner. “Verdade, triste ver a população brasileira fazendo pouco caso com as vítimas que já se foram”, lamentou uma fã. “Sonia, se eu fosse vc parava um pouco com as gravações ou faria na sua casa”, sugeriu outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com