Sonia Abrão insinua que Fátima Bernardes não faz falta no Encontro: “Muito se ausenta”

Sonia Abrão alfineta Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Sonia Abrão é conhecida por dar opiniões sinceras sobre tudo que vai ao ar na TV e nem mesmo Fátima Bernardes escapou. Nesta semana, ela comentou as suas constantes ausências no Encontro.

Sem filtro, a apresentadora da RedeTV! comentou a notícia de que a jornalista estava voltando ao programa. Seu retorno será na próxima segunda-feira (22), mas Sonia não deixou de criticá-la.

Isso porque Fátima é conhecida por tirar várias férias ao longo do ano, mesmo o programa contando com o seu nome. “Tem um velho ditado assim ‘quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'”, disse Sonia.

Em seguida, ela disse que ela deveria perceber que as licenças podem atrapalhar sua carreira. Thiago Rocha disse que o público já está se acostumando com Patrícia Poeta na apresentação do Encontro.

“É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial”, prosseguiu Sonia Abrão.

Felipeh Campos, por sua vez, afirmou: “Ela não faz fisioterapia de manhã à noite, né? Ela poderia assumir a tipoia e fazer o programa numa boa. Mas tudo bem, eu não trabalho no RH da Globo”.

Sonia Abrão opina sobre Tadeu Schmidt

Recentemente, Sonia também abriu o jogo e revelou a sua real opinião sobre o fato de Tadeu Schmidt ter sido designado pela Globo para substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil.

A apresentadora abordou o assunto durante o “Eu acho”, quadro do Instagram em que ela traz à tona sua opinião sobre tudo que está rolando no mundo da TV e famosos.

“Eu acho que TADEU SCHMIDT como novo apresentador do BBB foi uma escolha muito água com açúcar! Não senti firmeza!!!”, disparou a contratada da RedeTV!, sem nenhum pudor.

A comunicadora continuou o texto falando ainda sobre a dança das cadeiras promovida no jornalismo da emissora comandada pela família Marinho.

“Eu acho que o Jornalismo da Globo acertou em cheio na dança das cadeiras: MAJU COUTINHO no Fantástico, CESAR TRALLI no Hoje e ALAN SEVERIANO no SP-1”, avaliou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›