As homenagens e lembranças de famosos com Gugu Liberato não param. Desta vez, Sonia Abrão compartilhou com os seus seguidores na manhã desta quarta-feira (27) um livro que ele indicou para ela e todos da produção do Domingo Legal no ano de 1996.
VEJA ESSA
No Instagram, a apresentadora da RedeTV! mostrou o livro e lembrou que na época era um fenômeno de vendas. “Inteligência Emocional, de Daniel Goleman, da editora Objetiva, um fenômeno de vendas naquele ano de 1996, por mostrar que inteligente é aquele que sabe lidar com suas emoções, não importando se tem Q.I elevado ou não”, escreveu.
Amigos de longa data dentro e fora da TV, a famosa mostrou uma foto do loiro com o seu antigo produtor e diretor de externas Walter Wanderley, o Goiabinha.
Ontem (26), ele deu entrevista ao A Tarde é Sua, e lembrou emocionado a história do livro. “A partir daí, foi uma chuva de pedidos para que eu publicasse o nome do autor! Gente demais querendo ler! Gugu, certamente, ficaria muito feliz em saber”, emocionou-se.
O corpo de Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, por volta do meio-dia desta quinta (28), se estendendo até às 10h de sexta-feira (29).
O cortejo, no Corpo de Bombeiros, será feito até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde o ícone da TV será sepultado no jazigo da família.
Confira:
Sonia Abrão faz revelações inéditas após morte de apresentador
Sonia Abrão deu dois depoimentos após a morte de Gugu Liberato. O primeiro deles foi em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, no qual surpreendeu os fãs com revelações inéditas sobre o acontecimento.
Segundo ela, a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, aos 90 anos, dirigiu-se aos Estados Unidos para assinar a documentação do atestado de óbito, já que Gugu e a esposa não eram casados oficialmente.
Os filhos de Gugu são menores de idade e, portanto, é necessário que haja a presença de outra pessoa da família. A mãe do famoso sofreu ainda com a burocracia na autorização da viagem.
Apesar de ter tido acesso a todas essas informações, Sonia abriu mão de falar sobre elas em seu programa, em nome da amizade que tinha com o apresentador, com quem trabalhou ao longo de quase seis anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].